Jogue contra os seus amigos em 4 esportes clássicos: Basquetebol, Futebol, Golfe e Tênis. Evite os obstáculos malucos e ganhe poderes para espalhar o caos jogando contra amigos e familiares, enquanto controla seu personagem favorito dos Looney Tunes. Jogue do seu jeito neste arcade esportivo cooperativo local para 4 jogadores e escolha o personagem ideal para o seu estilo de jogo.