Visão geral do jogo
Em Neptunia: Sisters VS Sisters, jogas como as Candidatas a Deusas, lideradas por Nepgear. Ela acorda após um sono de dois anos e encontra Gamindustri totalmente devastada por uma traiçoeira ameaça, conhecida como o Fenómeno Trendi Enquanto dormiam, os cidadãos de Gamindustri começaram a usar um novo dispositivo, o rPhone , como o seu meio de comunicação principal. Com monstros à espreita em cada esquina, tornou-se impossível sair de casa.
Agora, terás de colaborar com novos amigos e caras conhecidas para impedir a destruição total de Gamindustri !
C-C-C-Combinações! – À medida que te orientas pelas terras de Gamindustri, irás encontrar numerosos inimigos. É hora de lutar! Faz combinações e encadeia os teus ataques em tempo real. Assume controlo do campo de batalha num sistema único de ação tática!
Ouves as pessoas a chilrear? – Após a devastação causada pelo fenómeno Trendi , a grande maioria da população virou-se para o rPhone, usando-o para toda a vida quotidiana, incluindo a comunicação. Na tua aventura, liga-te à rede social Chirper para ajudar várias pessoas a concluir uma variedade de missões secundárias e ganha recompensas especiais!
Jogo de correspondência '23 – Podes ter três membros do grupo ao mesmo tempo no campo de batalha. Faz corresponder os membros da tua equipa com um parceiro para aumentar os seus atributos e ganhar bónus elementais. Quanto maior for a ligação, maior é o bónus!