Piofiore: Episodio 1926
Regressa a Itália e à cidade de Burlone, lar de três poderosas famílias mafiosas em busca de poder. Liliana Adornato é uma órfã com um passado obscuro ligado ao destino da cidade. No entanto, quando surge uma nova ameaça, as famílias Falzone, Visconti e Lao-Shu têm de forjar uma aliança temporária para recuperarem uma relíquia perdida e restaurarem o equilíbrio do poder.