Seja um patinho. Um patinho estridente!
Os patinhos são tão malucos quanto as pistas: Patinho Mergulhador, Superpatinho, Patinho Unicórnio, Patinho Belo e muitos mais estão disponíveis para você escolher.
Com até quatro amigos, vocês podem competir entre si, e todos podem ser tão fofos quanto quiserem.
Mas não se engane, também existem itens desagradáveis que podem realmente atrapalhar você e seus oponentes!