JOGABILIDADE AUTÊNTICA
Com dual stick controls, cada controle representa um dos pés. Você precisará aprender a controlá-los e transferir peso, como acontece em um skate real. A física do jogo foi desenvolvida com foco no realismo, na suavidade e na imersão. Assim como na vida real para um novo skatista, as primeiras horas podem parecer desafiadoras, mas depois de dominar a técnica, você sentirá a emoção incomparável de fazer seu primeiro kickflip! Session: Skate Sim também oferece opções completas de personalização para criar a experiência perfeita para você. O tutorial completo oferece toda a ajuda para quem está começando, e você pode escolher entre quatro níveis de dificuldade!
Inspirado na era de ouro do skate de rua, os anos 1990, Session: Skate Sim oferece a experiência da verdadeira cultura do skate, sem sistema de pontuação. É só você, seu lugar favorito e sua imaginação! Você não precisa de juiz para dizer que o seu noselide ou varial heelflip foi perfeito. E como certos lugares são icônicos para os skatistas, os desenvolvedores adicionaram vários deles ao jogo para você dar o seu rolê e expressar sua criatividade, como Black Hubbas (Nova York), Brooklyn Banks (Nova York), FDR Park (Filadélfia) e muitos outros.
Andar de skate e fazer manobras iradas nos melhores lugares é incrível, mas se ninguém estiver lá para filmar, é como se nada tivesse acontecido… Em Session: Skate Sim, você pode filmar com um filtro no estilo da década de 1990 ou uma lente olho de peixe e usar o editor de vídeo para criar clipes e compartilhá-los. Você tem diversas opções para usar, tais como alterar o campo de visão e a hora do dia e escolher filtros e visualizações de câmera (tripé, orbital etc.). Em Session: Skate Sim você pode passar de skatista a cineasta: faça suas manobras e entre no modo filme para experimentar a ação do ponto de vista do operador de câmera e criar um clipe matador.
Mostre seu estilo com as múltiplas opções do sistema de personalização de skate e skatista. Ao completar desafios, você ganha dinheiro para gastar em lojas de skate. São cerca de 200 itens (moletons, tênis, bonés, camisetas, calças etc.) de grandes marcas, como Fallen, Zero, GrindKing, Thankyou, HIJINX Net, Antilanta, Roger Skate CO, No-Comply, iDabble, entre outras. Você também pode personalizar seu skate com mais de 250 peças, como rodinhas, trucks e muitos outros componentes de marcas famosas como No-Comply, Grind King, Thankyou e muitas outras. Além de fazerem a diferença no design, os componentes (trucks, riser pads, rodinhas…) também mudam a maneira como o skate se comporta. Encontre os acessórios ideais para o seu estilo e detone nos lugares mais icônicos!