This Is The Police 2
Interpreta a lei como achares adequado! Assume o papel de xerife, gere os teus agentes, toma decisões difíceis... e tenta manter-te fora da prisão também. Uma experiência que mistura narrativa, aventura, estratégia e combate tático.