Upyo! Como têm estado?
Explora e causa caos com a equipa do jogo original no mundo de Ufouria, neste side-scroller de ação feito de feltro fofo. Claro, iniciantes são bem-vindos!
Aparece uma nova ameaça... o desagradável Bumyon! O incómodo Bumyon prende-se a tudo e todos e é muito chato, mas Hebe e as equipas podem neutralizá-lo perfeitamente com os seus Popoons. Limpa os Bumyons que sujam o planeta e estraga os planos malignos de Utsujin!