Unbox: Newbie's Adventure é um jogo de plataformas 3D para a Nintendo Switch!
Na pele do Newbie, uma caixa de cartão, ressaltas e rebolas ao longo de gloriosos mundos 3D repletos de paisagens deslumbrantes, incluindo montanhas e ilhas. A missão do Newbie é provar o que vale enquanto embalagem sensível que se entrega a si própria e, assim, evitar a extinção do serviço dos Correios!
Enquanto caixa de cartão com vida, o Newbie explora mundos épicos aceitando todo o tipo de missões e desafios pelo caminho. Prepara-te para conhecer novas personagens, descobrir uma quantidade de objetos colecionáveis e desvendar segredos. E, claro, também te depararás com habitantes com intenções menos boas, como os Wild Cards e o seu boss, que estão determinados a arruinar o Global Postal Service. Para derrotares os inimigos terás de superar desafios e reunir selos de recompensas.
Para além do modo para um só jogador, Unbox: Newbie’s Adventure oferece também clássica ação em ecrã dividido. Até quatro amigos podem juntar-se e desafiar-se uns aos outros em corridas a alta velocidade e batalhas pela sobrevivência. Podes até criar os teus próprios torneios e personalizá-los em mapas multijogadores dedicados.