void* tRrLM2(); //Void Terrarium 2
Dos desenvolvedores em Nippon Ichi Software, vem a segunda parte da série Void Terrarium! Com cloudAI derrotado e Toriko salvo de certa morte, uma nova doença mortal ameaça seu bem-estar mais uma vez. Para salvá -la, junte -se Robbie e aventura no passado para identificar um remédio.