Baila Latino
A equipa de 02 GAMES escolheu, com grande competência, 20 das mais famosas e emocionantes canções de sucesso. O jogo foi realizado com coreografias estudadas pelos dançarinos profissionais Carlo Romano e Vera Sokolova, da prestigiada Carolyn Smith Dance Academy.
Podes jogar sozinho ou com amigos, até quatro jogadores ao mesmo tempo. No Wii U GamePad, irá aparecer a letra da música, para que os outros possam cantar, enquanto tu danças!