Batman: Arkham City Armoured Edition
Os criminosos mais perigosos de Gotham têm um novo lar: a Arkham City. As suas paredes fortificadas albergam os adversários mais temidos de Batman: o Joker, o Duas-Caras, o Pinguim e muitas outras mentes criminosas da famosa série. Encarna o Cavaleiro das Trevas e luta pela justiça nas ruas de Gotham em Batman: Arkham City Armoured Edition para a Wii U.
Participa numa experiência de ação e aventura única em que o Wii U GamePad te envolve no mundo de Batman como nunca antes. Este comando torna-se o teu BatComputer, permitindo-te ver informações no segundo ecrã do comando e personalizar os procedimentos de carga dos teus dispositivos, aceder a um mapa em tempo real e muito mais, sem que a ação se detenha. Adianta-te aos teus rivais usando o novo modo Sonar para analisares rapidamente o ambiente e formulares e executares depois a perfeita estratégia de ataque. Dirige o Batarang com uma precisão sem precedentes ou procura provas nas redondezas através de intuitivos controlos por movimento e faz "hacking" a códigos diretamente no teu ecrã tátil para conseguires abrir portas trancadas.
Faz das trevas tuas aliadas para te moveres por entre as sombras de forma furtiva, em busca do submundo criminoso da Gotham City. Ataca os teus inimigos em intensas rixas corpo-a-corpo que colocam na ponta dos teus dedos toda a agilidade, força e destreza de Batman ou opta por derrotá-los à distância com uma vasta gama de dispositivos especializados.
O jogo apresenta ainda um power-up único na luta pela justiça, já que tanto o Batman como a Catwoman armazenam agora energia cinética durante os combates. Ao ativares o modo Battle Armoured Tech (B.A.T.) estarás a fazer com que Batman se torne mais consciente das posições dos seus inimigos e com que consiga infligir mais danos em batalhas renhidas.
Reúne e analisa provas usando dispositivos de alta tecnologia e localiza depois os habitantes sem lei de Arkham para os fazeres pagar pelos seus crimes. Resolve quebra-cabeças complicados criados pelo Enigma, procura itens escondidos e muito mais enquanto exploras a vasta Arkham City.