Um jogo de disparos para toda a família!
Derrota os inimigos do Cocoto e salva os amigos dele! Até cinco pessoas podem jogar ao mesmo tempo e no mesmo ecrã. Terás de ser preciso, rápido e esperto para conseguires as melhores pontuações em três modos de jogo diferentes! Acerta nos balões de bónus para conseguires ainda mais pontos!