Darksiders Warmastered Edition
Após ter sido enganado pelas forças do Mal para provocar o fim prematuro do mundo, War – o primeiro Cavaleiro do Apocalipse – é acusado de quebrar a lei sagrada ao instigar uma guerra entre o Paraíso e o Inferno. No massacre que se seguiu, as forças demoníacas derrotaram as hostes celestiais e conquistaram a Terra.