GAME PARTY CHAMPIONS
Game Party Champions é o quinto título da popular série Game Party e está disponível exclusivamente para a Wii U. O estilo divertido e fácil do jogo atrairá tanto veteranos como principiantes, que, com o Wii U GamePad, inclinam, viram e tocam no comando para participarem em jogos "party" de formas inteiramente novas.