Entra num mágico mundo subaquático e tenta arrecadar o cobiçado troféu Shark neste intenso jogo de corridas a alta velocidade. Enfrenta os desafios das profundidades em que os peixes temem nadar e treina e domina a utilização de armas e de potenciadores mágicos para obter e te tornares Top Fin!