Just Dance 2019 manter-te-á a dançar durante horas a fio com uma enorme quantidade de conteúdos para toda a família!
Just Dance 2019 apresenta mais de 40 músicas novas e divertidas e dá-te acesso a mais de 400 músicas disponíveis através do Just Dance Unlimited. Todos os exemplares do jogo incluem um mês de acesso grátis ao serviço!
Quer tenhas motivos para celebrar ou apenas vontade de dançar, o Just Dance está presente em todas as ocasiões!