O famoso duo intrépido está de volta para ajudar a livrar a Gotham City dos vilões...mas desta vez conta com a ajuda de outros super-heróis! Batman e Robin regressam para impedirem que a sua preciosa cidade seja destruída, em LEGO Batman 2: DC Super Heroes para a Wii U!
Prepara-te para envergares a tua capa e para calçares as tuas luvas nesta sequela do primeiro título LEGO Batman. Combate vilões, usa os teus dotes de detetive para fazeres justiça e livra a cidade da súbita onda de crime que a assolou. Controla as tuas personagens preferidas e explora fantásticos ambientes criados à base de peças na tua caça pelos desordeiros. Pelo caminho alternarás entre as tuas personagens para resolveres puzzles, reunires peças LEGO, construíres Minikits e talvez até descobrires algumas peças LEGO que desbloqueiam bónus escondidos em Gotham City. Com um novíssimo enredo, colecionáveis e veículos impressionantes como o Batmobile, o Batwing e o Batboat, usar collants nunca foi tão divertido!
Armado com o Wii U GamePad podes explorar as vistas e os segredos da Gotham City de forma totalmente nova. Navega pela cidade usando um mapa interativo e reúne uma poderosa equipa de heróis constituída pelas tuas personagens da DC Comics preferidas, tudo isto usando o ecrã tátil do GamePad. Podes também jogar todo o título no GamePad, sem a TV.
O jogo também te permite dar asas à imaginação e individualizar personagens. Não te esqueças também de conferir as habilidades próprias e especiais de cada personagem para veres o que descobres. Com heróis como o Super-Homem poderás voar livremente e fazer uso de novas habilidades como o Super-Breath e a Heat Vision. É verdade que o Super-Homem ainda é vulnerável à Criptonite mas o Hazard Suit de Robin permite-lhe atravessar material tóxico. Descobre ainda coisas como fatos diferentes que dão às tuas personagens poderes diferentes. Se quiseres usar bem as tuas personagens, deverás ficar a conhecer bem os talentos e fraquezas de toda a gente. Dirige-te para a Batcave para criares a tua própria personagem individualizada ou repete níveis já concluídos se ainda houver coisas para colecionar.
Batman recebe a ajuda dos seus amigos. Não queres tu ajudá-lo também? Com a possibilidade de entrar e sair do jogo, mostrado num ecrã dividido dinâmico, em qualquer altura, podes desfrutar do mundo LEGO com um amigo ou com um familiar! Podes até ter um jogador na TV enquanto o outro utiliza o ecrã do GamePad, para que possas combater os vilões sem terem de se debater por espaço no ecrã.
Limpa as ruas da Gotham City nesta carismática aventura de combate ao crime para a Wii com LEGO Batman 2: DC Super Heroes para a Wii U.