Descobre toda a ação felina da colorida aventura de plataformas 3D Legend of Kay Anniversary para a Wii U! Vais precisar de cada uma das tuas nove vidas para triunfares!
O herói do jogo, o gato Kay, é adepto das artes marciais e passa o tempo a praticar as suas técnicas. Quando o líder dos gorilas, o Shaun, parte à conquista do povo de Kay, o nosso lutador peludo faz da sua missão acabar com a ameaça primata e devolver a paz ao reino.
Viaja pelas terras de Yenching, usando as tuas artes marciais e astúcia para dispersares uma horda de inimigos. Para além das tuas patas e garras, terás a possibilidade de empunhar armas, incluindo uma espada. Efetua combos e derrota bosses, tudo numa tentativa para acabares com o sinistro Minister Shun e os seus lacaios!