NINJA GAIDEN 3: Razor's Edge
Ryu Hayabusa vê o seu braço direito afetado pela maldição "Grip of Murder", que ameaça destruí-lo a menos que este encontre uma forma de escapar. NINJA GAIDEN 3: Razor’s Edge leva a intensidade caraterística da série para a Wii U mas foi reformulada para oferecer melhorias em relação ao jogo original e também para satisfazer os pedidos dos fãs de NINJA GAIDEN.
Faz uso de todas as tuas habilidades e destreza para sobreviveres a um ataque implacável de poderosos adversários, agora com inteligência artificial melhorada para um desafio ainda mais forte. À medida que a batalha se desenrola em áreas tanto novas como conhecidas, irás empregar velhas técnicas para aniquilares os teus inimigos e assistir a animações que transmitem verdadeiramente o fragor do combate. Entra em batalha armado com um arsenal expandido de seis armas e três tipos de ataques Ninpo para Ruy, injetando ainda mais variedade e ação nos combates do que nunca.
A ninja Ayane entra na luta como personagem jogável, tanto nos dois capítulos do modo Story adicionais como no modo cooperativo online para dois jogadores. Com as suas armas únicas e tipos de Ninpo, Ayane oferece uma experiência de combate radicalmente diferente aos jogadores.
A envolvente ação para um só jogador torna-se ainda mais fluida com o Wii U GamePad. Executa potentes Ninpo e alterna rapidamente entre armas com o ecrã tátil do comando. Depois, consulta as tabelas de combos para escolheres a combinação de ataques perfeita para destruíres as defesas do teu adversário, tudo isto sem que a ação pare.
Dá a ti próprio uma oportunidade de lutares contra o ataque inimigo com um novo sistema de progressão. Desbloqueia novas jogadas, faz um upgrade às tuas armas e aos Ninpo e aumenta os HP da tua personagem gastando os pontos Karma que foste ganhando no jogo.
Une forças com um amigo para enfrentares o desafio do modo cooperativo online para dois jogadores, agora com Ryu e Ayane como personagens jogáveis, ou luta pela supremacia em intensas batalhas online para oito jogadores.