Rabbids Land
Os Rabbids estão de volta e desta vez vão apoderar-se de um parque de diversões! Prepara-te para os veres a dar uma utilização imprópria às atrações do parque e a espalhar as travessuras do costume por Rabbids Land, em exclusivo para a Wii U.
Este jogo de festa invulgar é uma experiência totalmente nova do universo Rabbids, passada num jogo de tabuleiro cheio de surpresas. Podem participar até quatro jogadores, que irão competir em eventos loucos para deitar a mão a troféus – se conseguires troféus suficientes, serás coroado vencedor. Com cerca de 20 atrações diferentes, bem como a opção de jogar em modo cooperativo e em modo desafios versus, não vai faltar diversão!
Este jogo maluco foi criado para tirar o máximo partido do Wii U GamePad: vais poder conduzir usando os controlos de movimento integrados, desenhar no ecrã tátil, dançar com o GamePad e até soprar para o seu microfone! Rabbids Land tira proveito da jogabilidade assimétrica única que a Wii U também oferece: uma pessoa pode ficar encarregue do GamePad, enquanto os outros jogam cada um com o seu Comando Remoto Wii, criando duas experiências completamente diferentes para os jogadores! E se o televisor estiver a ser utilizado? Não há problema, podes jogar o jogo inteiro sozinho no GamePad!
Traz uma festa de Rabbids para a tua sala de estar e diverte-te com a tua família e amigos com Rabbids Land para a Wii U!