Todos os mundos precisam dos seus heróis, por muito improváveis que sejam. Junta-te a Wilbur, Ivo, Nate e Critter em mais uma aventura repleta de personagens excêntricas e referências de cultura pop no mundo perverso de Aventásia. Ajuda-os a cumprir o seu destino - um destino ainda por escrever – numa nova aventura repleta de diálogos engraçados, interpretações vocais de topo e quebra-cabeças estranhos!