O jogo está quase a terminar. Tu estás na casa-base. Aí vem um lançamento na tua direção. Preparas-te para bater... Acertas em cheio na bola. É um home run!
Põe à prova as tuas capacidades contra o computador ou desafia um amigo. A única coisa que falta a este jogo é o cheiro a cachorros quentes!