Crash'n the Boys Street Challenge
Na cidade de Spring Hill, gangues de escolas rivais lutam em nome do seu orgulho. Os endinheirados Hillers desafiaram os humildes Southsiders para uma série de eventos desportivos sem regras e cabe-te a ti levar a tua equipa à vitória!
Em Crash'n the Boys Street Challenge, compete por medalhas em vários eventos incluindo os 400 metros barreiras, lançamento do martelo e natação, mas com um toque do espírito da rua, com corridas em telhados e combates mano-a-mano.