O Billy e o Jimmy enfrentam o maior desafio de sempre enquanto tentam salvar Marian de uma organização malvada em busca das lendárias Rosetta Stones (pedras de Rosetta). Recomendamos que embarques nesta perigosa jornada com outro amigo, porque esta série de jogos de combate é ainda melhor em modo multijogadores!
A versão NES de Double Dragon III: The Sacred Stones é diferente da versão dos salões de jogos e introduz uma funcionalidade inovadora: o jogador pode recrutar dois bosses como aliados e trocar de personagens a qualquer altura.