EarthBound Beginnings
Descobre como começou a saga de EarthBound nesta tradução nunca antes publicada do clássico RPG japonês conhecido como Mother.
Criado e escrito pelo aclamado escritor japonês Shigesato Itoi, EarthBound Beginnings representa uma variação irreverente e original do género RPG: um cenário contemporâneo e jovens heróis.
Cómico, dramático e cativante, EarthBound Beginnings é obrigatório para todos os fãs de EarthBound ou para todos aqueles que procuram um RPG diferente!