Gargoyle's Quest II: The Demon Darkness
A gárgula Firebrand regressa nesta prequela para a NES do sucesso gótico para a Game Boy. Firebrand surge como um jovem demónio aprendiz, a quem é confiada a missão de derrotar uma terrível e maléfica luz que ameaça o seu lar.
Em parte jogo de plataformas, em parte RPG, Gargoyle's Quest II contém elementos de aventura em modo de mapa aéreo e elementos de ação em modo de deslocação lateral. Aumenta as capacidades de Firebrand à medida que avanças no jogo, melhorando o teu voo, os teus saltos e os teus poderes mágicos. Explora o reino, recolhe itens e combate bosses, até erradicares o derradeiro Mal!