Testa as tuas capacidades ao longo de 18 buracos incrivelmente realistas. Em Golf, se jogares sozinho podes disputar o clássico Stroke Play, enquanto no modo de dois jogadores podes competir quer em Stroke Play quer em Match Play.
Desde campos irregulares e florestas densas a obstáculos aquáticos e bunkers mortíferos, Golf é um jogo repleto de desafios quer para aspirantes a profissionais quer para novatos.