Assume o papel de um polícia novato e enfrenta o campo de tiro mais difícil das redondezas. Treina os teus reflexos e dispara contra os gangsters, ao mesmo tempo que evitas os inocentes. Hogan’s Alley era originalmente um título original da NES Zapper e regressa agora com o Comando Wii*, que te permite disparar com rapidez e precisão.
Há dois modos de jogo em que podes testar a tua habilidade contra alvos de cartão, enquanto estes giram ou aparecem subitamente. No terceiro modo, podes divertir-te e testar a tua pontaria, tentando manter latas a ressaltar no ar.