Parte à conquista de montanhas cheias de perigos. Salta sobre fendas de gelo e enfrenta monstros da neve, sozinho ou com um amigo, neste clássico para a NES.
No modo de dois jogadores, trabalha em equipa para alcançar o topo da montanha ou compete para ver quem chega lá em primeiro lugar!