Mappy-Land é a sequela exclusiva para a NES do original clássico de arcada protagonizado por Mappy, o ratinho polícia. Desta vez ele tem de recolher presentes para a sua nova família enquanto tenta escapar-se às garras dos Mewkies.
Mappy tem de percorrer oito mundos temáticos, desde Wild West a Ghost Town, para recolher presentes, tais como anéis para a sua noiva ou bolas de basebol para o seu filho Junior. Enfrenta um desafio diferente em cada mundo, à medida que tentas descobrir as passagens, por vezes secretas. Ainda bem que existem outras formas bem engenhosas de escapar às travessuras dos Mewkies!