Mighty Final Fight
Haggar, Guy e Cody estão de regresso e têm como missão resgatar a filha de Haggar e devolver a ordem às ruas de Metro City! Mighty Final Fight segue o conceito da versão de arcada original, mas reduz as personagens ao nível do seu tamanho, embora fortaleça a sua jogabilidade com a adição de um sistema de experiência que permite a subida de nível das habilidades dos personagens.