A versão de Pinball para a NES foi uma das primeiras recriações do clássico jogo no mundo dos videojogos e continua tão apelativa para os seus adeptos como sempre. Utiliza os flippers para manteres a bola em jogo o máximo de tempo possível e vai acumulando recordes.
Há dois níveis de dificuldade e modos para um ou dois jogadores, permitindo-te desafiar um amigo e lutar pelo melhor resultado.
Mario também marca presença no nível de bónus, no qual deverás utilizar a tua perícia em pinball para salvares Pauline, a donzela em apuros, das garras de Donkey Kong.