Para salvar o seu mundo dos demónios, Dana the Wizard embarca numa aventura perigosa à procura da Solomon's Key para enclausurar os demónios para sempre. Uma mistura audaz de jogo de ação e puzzle, Solomon's Key foi um dos maiores desafios na NES, mas também uma das suas aventuras mais cativantes.
Combina lógica e reflexos rápidos para desvendar os mistérios de cada sala. São precisas mentes brilhantes para desvendar os seus segredos e apenas a alguns foi concedida a honra de ver todos os diferentes desenlaces. Será que vais conseguir?