São poucos os desportos tão rápidos e intensos como o jogo do mata. Graças a este clássico para a NES, podes jogar e divertir-te sem te ferires!
No World Mode (Modo Torneio Mundial), controla a equipa dos Estados Unidos da América e defronta equipas rivais de todo o mundo para te sagrares campeão. Mas tem cuidado, pois os campos de algumas equipas têm obstáculos como gelo escorregadio ou charcos.
Além disso, podes também competir contra um amigo em Versus Play (Modo de competição), ou aperfeiçoar as tuas habilidades no modo Bean Ball (Modo Treino), que não tem regras e pode ser disputado por um ou dois jogadores.