Quantos trabalhos existem em que te pagam para atirares bombas e fazeres explodir tudo no teu caminho? O malévolo Altair obteve o controlo do Omni Cube (que confere ao seu portador o tremendo poder do Universo), e cabe ao Bomberman recuperá-lo.