Nota: Harvest Moon 64 para a Consola Virtual da Wii U é a versão americana do jogo.
Em Harvest Moon 64, a quinta degradada que herdaste do teu querido avô será o teu sustento, por isso arregaça as mangas e mãos à obra. Contudo, precisarás de um plano meticuloso e da preciosa ajuda dos teus vizinhos para singrares na agricultura.