Paper Mario
O Mario está em duas dimensões, mas esta aventura é bem consistente! Paper Mario combina ação em plataformas com uma missão de RPG hilariante, cheia de personagens estranhas e desafios originais.
Embarca numa jornada épica através do Reino Cogumelo para libertares os Star Spirits aprisionados pelo Bowser.