Da mente brilhante de Shigeru Miyamoto, criador de Super Mario 64, chega-nos um fabuloso jogo com final de conto de fadas garantido. Acompanha as aventuras de seis Yoshis à medida que eles atravessam bosques soalheiros, cavernas sombrias, montanhas imponentes, selvas húmidas, vastos oceanos e castelos tenebrosos em busca da Super Happy Tree, que foi roubada pelo temível Bowser Bebé.
Baseado no clássico da Super Nintendo Yoshi's Island, Yoshi's Story utiliza ao máximo as capacidades da Nintendo 64. O Yoshi pode andar, correr, nadar, saltar, esvoaçar e disparar os seus ovos com precisão infalível. A ação tem lugar nas "páginas" de um livro de contos feito com material que imita papel e outras texturas familiares. Prepara-te para veres florestas estreitas como folhas de papel, nuvens de tecido e ilhas de plástico insuflável.