Cooking Guide: Can’t Decide What to Eat?
Revoluciona a tua cozinha com Cooking Guide: Can’t Decide What to Eat? para a Nintendo DS! Com centenas de receitas de todo o mundo, passos detalhados sobre como preparar cada prato e uma panóplia de úteis extras, Cooking Guide é muito mais do que um simples livro de receitas. É o teu assistente pessoal de culinária!
Desde detalhes sobre os utensílios necessários para preparar cada refeição, até vídeos com instruções sobre como executar os mais complexos procedimentos culinários, tanto chefs novatos como experientes irão encontrar algo que satisfará os seus gostos.
Encontrar a receita perfeita é canja de galinha com Cooking Guide. Utilizando o Ecrã Tátil da NDS, podes procurar facilmente pratos de um determinado país ao explorares o mapa-múndi ou introduzir os teus requisitos específicos e encontrar a receita ideal para ti. Precisas de cozinhar algo picante para quatro pessoas, mas não tens tempo? Deixa que Cooking Guide te mostre receitas apropriadas de acordo com as tuas necessidades.
Também é possível encontrar receitas que utilizam quaisquer ingredientes que tenhas à mão. Escreve no Ecrã Tátil da NDS o ingrediente principal que desejas utilizar e escolhe uma entre as várias receitas que aparecerem. Podes diminuir as tuas opções de refeição afinando detalhes como a quantidade de calorias ou a dificuldade de execução. Uma detalhada lista de instruções garante que cozinhas cada prato na perfeição, enquanto a voz de um amigável chef assegura que terás sempre companhia na cozinha.
Antes de começares a cozinhar, podes compilar uma lista de compras com todos os ingredientes de que precisas e levar o Cooking Guide contigo para juntares tudo à conta, graças à sua prática função de calculadora. Junta o temporizador Cooking Guide embutido à mistura e é fácil perceber de que forma pode ajudar-te dentro e fora da cozinha!
À medida que usares Cooking Guide, desbloquearás novas receitas e criarás uma lista de receitas favoritas a que podes aceder facilmente para prepará-las de novo. Com tanta oferta, Cooking Guide está talhado para que voltes num instante!