Ter bom aspecto pode fazer-te sentir muito bem e enfrentar o mundo com confiança é algo que todos merecem mas por vezes, quando o teu estilo começa a parecer datado, uma nova imagem é a solução. A questão é: o que escolher? Ninguém quer que a transformação do seu visual seja para pior! Como primeiro lançamento exclusivo para a Nintendo DSi, Hair Salon dá-te uma pré-visualização antes de a tesoura começar a trabalhar ou permite simplesmente que te divirtas criando novos e revolucionários estilos! Basta tirares uma fotografia de ti próprio ou de um amigo usando as câmaras da Nintendo DSi para experimentar algo novo sem compromissos.
Hair Salon permite-te cortar e arranjar o teu cabelo e a tua maquilhagem da forma que quiseres: encaracolado ou liso, longo ou curto, rebelde ou simples. Escolhe um penteado "chique", cria ondas ou experimenta perucas loucas. Podes optar por um look natural clássico com maquilhagem que quase nem se nota ou aderir ao ousado e futurista abusando da cor. Nunca foi tão fácil ou divertido ter bom aspecto e com mais de 15.000 combinações possíveis, podes tentar tudo o que possas imaginar!
O jogo principal de Hair Salon coloca-te numa competição para te tornares no melhor estilista. Pratica para te tornares num esteticista visionário com o talento para cortar, colorar e arranjar cabelos artisticamente; depois aplica maquilhagem sem falhas para dar ao teu cliente a aparência que deseja. Ao dares aos clientes exactamente aquilo de que precisam e ao venceres concursos, ganhas prestígio e dinheiro, o que te ajuda a subir ao topo da comunidade dos salões de cabeleireiro. Um maior saldo bancário permite-te aumentar a tua gama de produtos e fazer um upgrade ao teu salão partindo de um humilde cabeleireiro de bairro e culminando numa clínica de estilo digna das elites!
Então se gostas de brincar com estilos de cabelo e maquilhagem, se não te importarias de sofrer uma transformação ou se simplesmente gostarias de estar na pele de um cabeleireiro de sucesso, então Hair Salon ajudar-te-á a realizar os teus desejos, em exclusivo na Nintendo DSi.