Constrói um exército, bloco a bloco, e domina a arte de Spinjitzu em LEGO Ninjago: The Videogame para a Nintendo DS!
Neste título de ação e estratégia, lideras uma de duas fações guerreiras no campo de batalha para tentares provar que a derradeira força de combate é a tua. Em primeiro lugar terás de decidir qual dos dois irmãos, Sensei Wu ou Lord Garmadon, liderará o teu exército sendo que, embora estejam ambos determinados a recuperar as quatro armas douradas de Spinjitzu, as suas verdadeiras intenções não poderiam ser mais diferentes!
Jogando na pele dos Masters of Spinjitzu de Sensei Wu ou do Skeleton Army do Lord Garmadon, embarcarás em missões em que terás de posicionar tropas, lançar feitiços e efetuar ataques especiais numa luta pela causa escolhida. A base destes ataques especiais é a arte de Spinjitzu, uma técnica de luta que envolve girar num turbulento tornado para afastar as forças rivais!
Fiel à experiência de videojogos baseada em construção clássica de LEGO, LEGO Ninjago convida-te a criar e a fazer upgrade de unidades antes de as enviares para as missões. Essas campanhas estão disponíveis em seis modos de jogo diferentes, quatro dos quais concebidos especialmente para batalhas com vários jogadores. Através da funcionalidade Nintendo DS Multi-Card Play, podes estabelecer uma ligação sem fios com outros aspirantes a generais que tenham LEGO Ninjago e lutar contra eles em emocionantes confrontos estratégicos. Será que o poder cairá nas mãos das forças sombrias de Lord Garmadon ou será o bem a prevalecer? Está nas tuas mãos!
Entra num mundo de combate, magia e competição multijogadores com LEGO Ninjago: The Videogame, em que o pensamento estratégico se une à construção de blocos do universo LEGO para oferecer horas de entretenimento!