Loving Life with Hello Kitty & Friends
Hello Kitty está de volta para mais uma adorável aventura para a Nintendo DS. É sabido que a gatinha branca preferida de todos gosta de fazer amigos, e gosta ainda mais de ajudar os seus melhores amigos, e em Loving Life with Hello Kitty & Friends para a Nintendo DS, ela faz isso e muito mais!
Neste jogo para a consola portátil da Nintendo podes brincar com a Hello Kitty e com os seus melhores amigos Sanrio que incluem Badtz Maru, Little Twin Stars, Cinnamoroll e My Melody, entre outros. Tens a oportunidade de andar pelo quarto da Kitty, ajudar em lojas, ganhar algum dinheiro na praça da da alimentação ou simplesmente relaxares com os seus amigos.
Nas lojas a Kitty veste uniformes supergiros e ajuda os seus amigos que trabalham em cada lugar; podes ajudar no restaurante, na florista, no supermercado, na loja de brinquedos e na deliciosa pastelaria. Aonde quer que vás haverá sempre um amigo a precisar de uma maõzinha e cada sítio tem divertidos minijogos feitos à tua medida!
Para além de ajudar os amigos que mais precisam, Kitty pode arranjar um trabalho na praça da alimentação e ganhar "Puro" para gastar no que quiser. Podes experimentar empregos a part-time cozinhando deliciosos cachorros quentes e outras coisas no "império das sanduíches", no restaurante de fast food, na loja de sumos naturais ou na gelataria. Mas quando estiveres cheia de fome, tenta manter as patas longe das comidinhas! Cada trabalho oferece minijogos únicos e, para além de contribuir para o teu orgulho pessoal, se fores bom naquilo que fazes ganharás preciosas "Puro".
Quando já tiveres algum dinheiro para gastar, poderás ir às lojas, desta vez na condição de cliente. Podes comprar o que quiseres: mobiliário, snacks, roupas, até cartões de jogos…quem sabe o que poderás ganhar? De volta à colorida casa de Kitty podes ver o álbum de fotografias, mudar de roupa e de acessórios, redecorar o teu espaço com novos móveis ou comer lanches que tenhas comprado. E depois de trabalhares, comprares, vestires e redecorares, continuará a haver muito para fazer em oito jogos que poderás jogar com os melhores amigos de KItty!
Entra no colorido mundo de Loving Life with Hello Kitty & Friends para a Nintendo DS e descobre como é divertido ajudar e ser amigável todos os dias!