Mario Slam Basketball
Consegue aquele toque mágico. Há muitos jogos de basquetebol por aí, mas nenhum controlado através das mãos como em Mario Slam Basketball. Os jogadores utilizam o ecrã táctil para avançar no jogo enquanto executam dribles difíceis, passes especiais e lances suaves – tudo isto com pinceladas e toques do stylus.
Os jogadores escolhem as esquipas a partir de três personagens do universo do Mario e entram em campo. Power-ups como os dos Red Shells e dos Bob-ombs podem alterar tudo quando estes correm atrás de moedas – estas irão alterar a pontuação, por isso os jogadores apanham quantas puderem à medida que avançam para o cesto.