Nintendo presents: Style Boutique desafia-te a gerir a tua própria loja de roupa como consultora de moda, a escolher a dedo o teu próprio stock, a participar em concursos de moda, a escolher novas roupas na loja online e até a jogar contra outros consultores no modo Multijogadores. Subindo na carreira a partir de uma simples assistente de loja, podes oferecer conselhos de moda e modelos aos clientes e uma vez que cada um deles tem o seu estilo muito próprio, precisarás de escolher as suas roupas cuidadosamente se quiseres ser bem sucedido nas vendas.
Com os convites para concursos no Contest Hall que aparecem regularmente na tua agenda poderás manter-te a par do último grito no que diz respeito a moda. Visita o Exhibition Hall onde poderás escolher de entre 10 mil artigos de 16 marcas e estilos diferentes que colocarás na tua loja para criar o "must" da época. Mas lembra-te que gerir uma loja de roupa requer muita dedicação, um planeamento cuidado e trabalho árduo. Se não escolheres o stock certo, poderás ter de declarar falência!
Se nenhuma das cores disponíveis no teu kit de beleza te agradar, dá um saltinho ao Hair Salon (cabeleireiro) ou ao Beautician (Esteticista) para uma transformação. Com dúzias de penteados, cores de cabelo e nuances diferentes à escolha, poderás optar pelo look de geisha ou por um fresco cabelo curtinho. Em relação à maquilhagem, não só terás muitas variedades de baton, sombra dos olhos e rimel à escolha como poderás também adquirir lentes de contacto e mudar a forma das tuas sobrancelhas. Se precisares de inspiração, poderás folhear revistas para ficares a par das tendências desta época.
Tens à disposição concursos de vários níveis que te permitem colocar à prova o teu sentido de estilo e competir com outros concorrentes. Se ganhares, receberás um prémio exclusivo para a tua loja, tirar-te-ão uma fotografia e terás a oportunidade de contribuir para "Nuances" – a revista de Nintendo presents: Style Boutique que apresenta as últimas tendências e oferece dicas de moda.