Torna-te um Pokémon e experiencia o mundo de uma forma totalmente diferente. Embarca numa espectacular aventura para salvar o mundo Pokémon!
Joga na pele de um dos 19 Pokémon diferentes. Descobre aquele no que te vais tornar e interage com mais de 490 Pokémon na tua viagem!