Rooms: The Main Building
Se és um fanático de puzzles, prepara o teu stylus pois Rooms: The Main Building, um jogo maquiavélico que contém mais de 100 desafiantes e entusiasmantes puzzles, está a chegar à tua Nintendo DS.
Passado numa escura e misteriosa casa denominada "Room Mansion", o jogo mergulha-te num mundo virtual baseado em cerca de 100 puzzles com um toque característico. Em cada divisão ou nível, deves pensar cuidadosa e estrategicamente para levar a tua personagem em segurança até à saída da divisão deslizando secções do quarto da mesma forma que um quebra-cabeças tradicional. A tua personagem pode mover-se de peça em peça mas apenas a peça em que a tua personagem está pode ser movida.
Neste mundo paralelo, precisarás de usar uma vasta gama de objectos e mecanismos invulgares incluindo telefones que te transportam de um lado da divisão para o outro e explosivos que rebentam paredes de tijolo ou outros obstáculos. E cuidado pois alguns quartos estão cheios de água e precisarão de ser esvaziados!
Terás de usar toda a tua inteligência se quiseres ultrapassar cada nível e ser recompensado com quatro peças douradas de um puzzle necessárias para assegurar que chegas a casa. Os perfeccionistas gostarão de saber que os esperam alguns prémios se conseguirem ordenar de maneira correcta as peças que formam o fundo de cada divisão! E não te preocupes se precisares de ajuda pois a estranha e intrigante personagem Mr. Book será o teu guia e mostrar-te-á como mover divisões e usar objectos eficazmente para escapares deste estranho mundo.