A tua missão é cortar relva tentando evitar cães, patos, gatos e pessoas num deslumbrante cenário suburbano americano dos anos 50. Controla o tempo e a velocidade com as misteriosas engenhocas de Mr. Mowman e coloca as crianças Tom, Nancy e Tim fora de perigo. Evita cortar canteiros mais complexos e esbarrares contra mesas bem postas e animais irados. A chave para o sucesso é manteres as três crianças em movimento e usares as habilidades de cada criança em teu benefício. Lembra-te que o resmungão do Joe manter-se-á atento a crianças desleixadas!