Impressiona os teus amigos com deslumbrante magia usando A Little Bit of... Magic Made Fun – uma colecção de truques fáceis de efectuar que podes levar contigo onde quer que vás! Matchmaker é um truque de previsão que te poderá ajudar a quebrar o gelo com aquela pessoa especial. Basta pedires a um espectador para escolher os seus locais divertidos preferidos ou alimentos enquanto tu o fazes ao mesmo tempo. Quando tiveres acabado, a tua Nintendo DSi revelará que as escolhas do espectador correspondem às tuas! Também incluído está o truque bónus Photo Diagnosis. Usa a Nintendo DSi Camera para tirar uma fotografia da palma e face de uma pessoa, e o software adivinhará a sua idade correctamente. Qual será o truque?!