Academy: Tic-Tac-Toe Noughts and Crosses
O jogo de caneta e papel para dois jogadores mais famoso do mundo chega agora ao teu bolso. Se não tiveres ninguém por perto, não te preocupes: jogadores controlados pelo computador não se importarão de jogar contigo nas quatro variantes Tic-Tac-Toe disponíveis, em três níveis de dificuldade diferentes. Um único campo de jogo 3x3 é demasiado claustrofóbico? Experimenta o novo modo de jogo Nine Board que acrescenta um toque engraçado e uma maior profundidade! Compete no League Mode e prova que és o campeão de Tic-Tac-Toe!