AiRace
AiRace é o primeiro jogo de corridas e acrobacias aéreas a alta velocidade com muita adrenalina para a consola Nintendo DSi. AiRace não é o típico jogo de corridas: é um jogo que contém o melhor das competições aéreas. Com o stylus da Nintendo DSi poderás voar sem limites a 360° e fazer giros únicos. AiRace oferece-te a possibilidade de controlar um dos nove aviões disponíveis e competir contra a máquina ou contra um rival humano em seis exóticos locais. Graças às opções de equipamento dos aviões, que lhes permitem realizar piruetas espectaculares, aos potenciadores na pista e a mapas únicos, AiRace oferece-te mais do que o típico jogo de corridas para DS. Está na altura de deixar os carros e de passar para os aviões.